sábado, 17 de novembro de 2012

Novela: Cara ou Coroa - Cap 06

                     
     Oiiee! Hoje tem "Cara ou Coroa?"! Tem sim senhora! Vamos pra mais um capitulo da novela? Vamos sim senhora! Então chega de papo e vamos à novela? Vamos sim senhora! kkkkkk!


PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!







                                                       Cara ou Coroa – Capitulo 06
                                                                         ------
                                                               Narrado por Liza

Segunda-feira, 20:36 da noite, casa da Bia

Chegando lá, Bia me viu chegando pela janela do quarto dela, e como a empregada da casa dela é uma folgada, quem teve que abrir o portão foi Bia! Assim que entrei lá a gente foi logo pro quarto, quando entrei no quarto fui logo perguntando:

Liza: Bia o que de tão importante você tem pra me dizer que não podia esperar até amanhã?
Bia: O Rafa convidou Lia pra ser o par dele na festa, não foi?
Liza: Foi, toda a sala tá sabendo disso, não é novidade!
Bia: E ele vai buscar ela pra ir na festa, não é?
Liza: É!
Bia: E se...
Liza: E se o que? Desembucha logo!
Bia: E se o Rafa não for pegar ela!
Liza: É uma boa ideia, mas como você vai fazer o Rafa não ir buscar ela na festa?
Bia: Basta ele ter um pequeno probleminha...
Liza: Um pequeno probleminha e... fala logo ou você tá querendo me matar de curiosidade!
Bia: Tá, é o seguinte... blá, blá, blá...

Bia foi me contando o plano dela, e eu achei ridículo, ela fez um plano só por causa de um garoto, se eu fosse ela eu dava uma tapa na cara do Rafa e outra tapa na cara de Lia, mas como ela acha que a imagem esta acima de tudo, ela com certeza não faria isso! Bem, já tava tarde e eu tive que ir pra casa, amanhã à tarde a gente vai pôr o plano em pratica!

Narrado por Lia

Segunda-feira, 22:04 da noite, casa da Lia

Ah, eu tava num clima tão bom hoje à tarde no Shopping, mas eu tinha que esbarrar logo com Bia e Liza, aquelas duas me deixaram estressada e acabaram com o resto do meu dia, eu me segurei o possível porque se eu não me segurasse eu metia minha mão na cara daquela patricinha!
Passei o resto da noite me vendo no espelho com o vestido, e sonhando acordada com a festa! Já tinha dado dez e meia então eu resolvi dormir.

Terça-feira, 6:04 da manhã, casa da Lia

Eu não acredito que é hoje o dia da festa, e quando eu entrar no salão de festa todos os olhos estarão apontados para mim, chamarei bastante atenção, mais do que aquela patricinha da Bia!
Lavei meu rosto tomei meu banho, coloquei a farda, arrumei a bolsa e desci as escadas, sentei na mesa tomei meu café da manhã e fui pra escola.

Terça-feira, 7:46 da manhã, colégio Elite

Quando eu entrei na sala de aula, novamente todos olhava pra mim, eu já estava acostumada a ser a sombra, uma pessoa sem importância, é que no outro colégio quase ninguém ligava pra mim, mas esse quase tem nome é Jennifer, minha BF, sinto tanta saudade dela, será que ela sente saudades também? Será que ela ainda se lembra de mim? Será? Eu me lembro muito bem como a gente se conheceu, a gente tinha uns 6 ou 7 anos, ela tava tomando um toddynho e eu cheguei até ela e perguntei se eu podia lanchar com ela, e ela disse que sim, eu sentei, sem querer ela apertou o toddynho e o canudo estava na minha direção, minha camisa ficou toda melada e eu disse:

Lia: Melei minha blusa! Que chato!
Jennifer: Ai, me desculpe, foi sem querer!
Lia: Minha mãe vai reclamar, mas eu acho é pouco ela ter que limpar essa blusa, ela não quis me dar aquela boneca que eu tanto queria! Gostei de você!
Jennifer: Ainda bem que você não ficou brava comigo!

A partir daí nós viramos amigas pelo resto da vida!

                                                                           Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Own, que fofo, Lia lembra direitinho como conheceu Jennifer! Bom, foi só isso! Amanhã tem mais!
Bju, tchau,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário