quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novela: Cara ou Coroa? - Cap 5

                     
     Oiiee! Vamos para mais um capitulo da novela "Cara ou Coroa?"! Bom, chega de papo vamos a novela?


PS: Essa novela é recomendada para maiores de 12 anos, porque contém palavrões e porque eu quis, mas não tô proibindo ninguém de ler não, é o contrário eu adoraria que você lesse, porque eu achei que ficou muito legal! Chega de papo e vamos a novela!






                                                       Cara ou Coroa – Capitulo 05
                                                                          ------
                                                                 Narrado por Lia

Segunda-feira, 16:30 da tarde, Shopping Center

Tá certo que eu não tô nem ai pra aparência e tal, mas eu não vou fazer uma desfeita dessa! Um gatinho me chamou pra ser o par dele na festa e você quer que eu vá como!? Com uma roupa simples, toda rasgada, cabelo bombril! Tá louca? Nem em sonho!! Ele é um gatinho, e depois eu não vou deixar barato praquela barata cascuda!! Ele me convida, eu vou com uma roupa horrorosa, e ele me dá o fora! Sai dessa!
E é claro que eu não ia ir comprar minha roupa sozinha, senão do jeito que eu não entendo nada de moda, eu podia compra uma roupa o olho da cara e nada a ver com o tema da festa! Então eu chamei Isa a minha BFF e consultora de moda!( eu não sou burra, ela trabalha no jornal, deve saber muita coisa sobre moda!) Então passamos em várias lojas, mudamos várias vezes de ideia, até que encontramos a roupa ideal!
Eu fiquei com um vestido azul com um laço na cintura vermelho:
Isa ficou com um vestido com a parte de cima preta e a de baixo rosa com babado:

Narrado por Bia

Segunda-feira, 18:45 da tarde, Shopping Center

Tá okay que Rafa não me convidou pra ser o par dele na festa, mas eu tenho que ir super chique pra ele ver oque perdeu! Então eu resolvi vir pro Shopping fazer compras!! Não há nada melhor pra uma festa do que ir toda chique, e aposto que aquelazinha vai ir toda desarrumada! E Rafa vai pagar um micasso! E vai ver o que perdeu!
Eu vim com Liza pro Shopping! A gente rodou o Shopping todinho atrás da roupa perfeita! E encontramos!
Eu fiquei com um vestido branco com um laço na cintura preto e um monte de babado:
Liza ficou com um vestido com a parte de cima preta e a de baixo rosa clarinho:
E eu senti que depois do baile Rafa vai se arrepender de ter convidado Lia pra ser o par dele!
Andamos um pouco pelo Shopping quando esbarramos em duas garotas, eram Lia e Isa, só podia ser, a desleixada e a jornalistazinha, eu não deixei barato e fui logo falando:

Bia: Olha aqui, quem vocês pensam que são pra ficar esbarrando em todo mundo!
Lia: Olha aqui você, quem você pensa que é pra falar assim comigo!
Isa: Elas são duas patricinhas!
Lia: Falou tudo!
Bia: Liza, você percebeu que a desleixada está fazendo compras?
Liza: É mesmo, ela e a jornalistazinha
Lia: Idaí, não é da tua conta!
Lia: Isa, vamos sair daqui senão é capaz dessas duas barraqueiras armarem um barraco!
Isa: É mesmo!

E as duas saíram dali! Depois dessa confusão eu resolvi ir pra casa! Chegando lá eu fui direto pro meu quarto, e fiquei horas me olhando no espelho tentando descobrir o porquê Rafa convidou ela, não eu! Até que eu tive uma ideia! Imediatamente liguei pra Liza, e disse pra ela vim aqui! Minutos depois de eu ter chamado ela pra vim aqui pra casa, eu vi ela chegando no portão e tocado a campainha, e como a empregada daqui de casa é uma incompetente eu que tive que abrir o portão

                                                                           Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, foi só, mas sábado tem mais! Gostou? Comente!
Bjocasss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário